domingo, 21 de dezembro de 2014

Giorno 79 - Time Elevator e as oito horas dentro de um pub

A segunda-feira (15/12) estava feia: cinza, fria e chuvosa. A aula - que só fui no segundo tempo, como de costume - foi uma chatice. Acho que minha paciência para escola acabou, rs!

O bar da escola está fechado para reforma e só abre o ano que vem, então, eu, Clemi e Rocio almoçamos em um restaurante ali por perto e depois seguimos para o Time Elevator, que Clemi quer ir desde o dia em que chegou aqui.

O Time Elevator é um simulador que conta a história de Roma. Dura um pouco mais de meia hora e custa 12 euro para entrar, com fones de ouvido para escolher a língua de sua preferência e alguns efeitos especiais, como espirar água ao falar das fontes.

É divertido, é interessante e é bastante cultural. Mas já disse mais de uma vez aqui que acho que sou muito americana, porque se isso fosse uma atração nos EUA, certamente teria se modernizado e seria uma coisa imperdível, ao invés de uma atração escondida que quase ninguém conhece.



Quando saímos de lá, a chuva não colaborava. Então, resolvemos ir até um pub irlandês, onde Benjamin nos encontrou. Fiquei feliz em vê-lo, já que fazia uma semana que não nos encontrávamos. Parece estúpido, eu sei, mas eu já estava com saudades!

Chegamos no pub às 15h30 e, acreditem ou não, tomamos um café. Mas o não-acoolismo não durou muito e logo começamos com a cerveja. Resolvemos participar de um quizz, o que foi uma ideia idiota porque era um especial de Natal MUITO regional do Reino Unido, mas divertidíssimo porque nós éramos os únicos 'italianos' de lá, incluindo os garçons que não falavam italiano.

Em algum momento apareceu a foto de Totti no telão e Ben gritou: 'C'è solo un capitano!'. A reação foi inesperada: silêncio! Absolutamente ninguém entendeu o que ele estava querendo dizer! hahahaha!

Sem contar as meninas sentada atrás de nós, que eram muito competitivas e irritantemente britânicas e isso foi prato cheio pro Ben causar com elas a noite inteira.

Quando resolvemos ir embora já eram quase meia-noite. hahaha! Passamos a tarde inteira no bar, bebendo, comendo nachos e dando MUITA risada! Valeu cada minuto! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário