domingo, 14 de dezembro de 2014

Giorno 74 - Papa Franceso e Champions League

Não fui à escola nesta quarta-feira (10/12). Acordei tranquila, tomei banho, me arrumei e saí. Resolvi arriscar o Vaticano e tive sorte: o Papa Francesco estava lá na Piazza di San Pietro, fazendo a audiência geral. Cheguei mais para o fim, mas consegui vê-lo.


Fiquei lá um tempo, admirando a grandiosidade daquela praça, daquela igreja, daquele céu azul e daquele momento. Rezei, agradeci e pedi paz para mim e para os meus. É sempre bom!



De lá, segui para compras. No caminho, encontrei o mascote da Roma, meu time por aqui. Fiz foto, fiz a tiete, é claro hehe. A lista de compras era grande e eu precisava ficar um pouco sozinha, sabe? Pensar, refletir, começar a fazer um balanço interno de tudo o que vivi, aprendi, cresci...


O dia foi bom, bem tranquilo e no meu ritmo particular. Eu fiz o que quis, comi o que quis, a hora que quis, comprei o que quis... foi importante para mim!

Voltei para casa já no final do dia. Foi o tempo de me trocar e ir encontrar Clemi e Juan Pablo na Termini, para irmos para o Stadio Olimpico. Afinal, era dia de Liga dos Campeões: AS Roma x Manchester City.

O estádio estava lindo: vermelho e amarelo não só nas cores, mas no espírito e nos corações de cada um dos torcedores.



O jogo não foi exatamente bom, porque o time da Roma não é o melhor e acabou perdendo de 2 a 0 e, portanto, está desclassificada da Chapions. Mas valeu. Valeu muito a experiência de ver um jogo desses e, principalmente, de ver essa torcida apaixonada e enérgica!

Comemos um panini na saída do estádio e voltamos para casa. Já era mais de uma da manhã quando dormi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário