sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Giorno 70 - Um sábado tranquilo

Acordei completamente imprestável no sábado (06/12). Cansada nível dores musculares. Benjamin me escreveu e resolvi que iria assistir à partida Roma x Sassuolo com ele e Clemi, porque precisava ficar um tempo com os dois, já que quando estamos apenas nós eles são aqueles meninos gentis e carinhosos que conheci e por quem me encantei.

Arrumei minhas coisas por aqui, tomei um banho e me agasalhei para sair de casa. Parei no restaurante da minha rua que eu gosto para comer algo, já que estava sem café da manhã e nem almoço e já era quase 16h.

Pedi uma deliciosa massa ao molho de queijos e o garçom me viu com o cachecol da Roma e me tratou muitíssimo bem, já que também era romanista, rs.



Encontrei Clemi e Ben em frente à parada do tram na Piazza del Popolo e um amigo deles, francês, também foi com a gente na partida, o que significou uma noite toda de francês!

O estádio estava lindo. Primeiro porque estava cheio e é sempre bonito de ser ver isso. Segundo, porque estava repleto de crianças, idosos, famílias completas... Porque além de ser uma partida mais tranquila, começava às 18h, o que proporcionou um ambiente bem tranquilo e familiar.

A Roma quase fez a gentileza de perder, mas ao fim, empatou. Menos mal!

Quando saímos do estádio resolvemos comer uma pizza. Tato e Gabriel também me escreveram, me convidando para jantar e, num primeiro momento, tinha pensado em encontrá-los depois do jogo, mas logo percebi que com o meu estado de cansaço não seria possível.

Então, eu, Clemi e Benjamin fomos a um restaurante qualquer e nos divertimos muito. Fiquei feliz de 'reencontrar' nos meus amigos aquilo que tanto gosto neles: a simplicidade das pequenas coisas que nos faz tão felizes quando estamos juntos.

Depois, tomamos um belo sorvete de sobremesa e fomos para casa. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário