quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Giorno 10 - Uma tarde em casa

A terça-feira também foi dia de ficar em casa. Maria, Ita e Vivi saíram para um almoço fora e, depois, para a 'passegiata' da escola, que era sobre arquitetura, mas eu não fui. Resolvi almoçar em casa novamente e preparei uma bela salada no capricho, que já fez sucesso nas redes sociais, rs!

Além do mix de folhas, que comprei pronto e já lavado no supermercado porque eu sou muito malandrinha (e porque, como já disse, o espaço na geladeira é pouco), incrementei com milho, ervilha, mozzarella de Bufala e o delicioso prosciutto, que para quem não conhece é o presunto cru (ou Parma) que vende no Brasil, mas que aqui é especialmente barato, para minha alegria. 



Depois, me envolvi com coisas a fazer no computador, como atualizar meus outros blogs (para quem não sabe, escrevo no Sem Critérios e No Mundo Editorial), terminar de publicar fotos e responder a absolutamente TODOS os mais de 150 recados publicados no meu mural no dia do meu aniversário (seusbonitos!). 

Senti fome à tarde e, tentando manter os tais intervalos de três em três horas, comi uvas e bolachas de arroz. 

Também aproveitei o tempo livre para bater um papo com minha mãe, porque só estávamos nos falando rapidinho. Ficamos quase uma hora no Skype e viva a internet! :)

Já à noite, Maria chegou em casa com a Viviane e comemos salada todas juntas, mas dessa vez, incrementei a minha com um hambúrguer de vitela porque preciso de algo que me dê mais sustância. Foi agradável, porque conversamos e demos algumas risadas. 

Antes de dormir, assisti o primeiro episódio da terceira temporada de Nashville, um dos meus seriados preferidos (e viva, de novo, a internet!)

Percebi que, aos poucos, eu vou entrando num ritmo de quase rotina por aqui, o que é bom, para sentr o dia a dia da cidade, do país e de viver um outro lugar de verdade. Nem todos os dias terei aventuras lindas para narrar aqui, mas todos os dias parecem um desafio para mim. 

Dormi bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário